.

últimas de abril


______ANO V

de 16 a 21 de abril ocupamos o esquyna - espaço coletivo teatral em uma semana de atividades do projeto quatroloscinco - ano v. a oficina dramaturg_ _ _ias contou com 18 participantes, criando um espaço aberto de criação e troca de ideias. assis benevenuto, ator do grupo, conduziu este encontro, compartilhando o pensamento artístico do quatroloscinco. a oficina rendeu desejos de continuidade, e deve ser retomada através de algum tipo de núcleo de pesquisa em breve.


de 18 a 21/04 apresentamos os espetáculos "outro lado" e "é só uma formalidade", finalizando com a casa cheia no dia 21!

e dia 21/04 promovemos o debate "teatro de grupo e formação de público", onde profissionais convidados, classe artística e público em geral discutiram ativamente o tema a partir de suas experiências e opiniões.

agradecemos a todos os participantes e envolvidos nessa semana! público, equipe, parceiros e convidados!

o projeto quatroloscinco - ano v, ainda será realizado em são paulo, rio e brasília, e é financiado pelo prêmio funarte myriam muniz.


______EJA

em 24/04 apresentamos "é só uma formalidade" no projeto cena aberta do sesc-mg, para 150 alunos do eja - educação de jovens e adultos. ao final da apresentação, houve uma breve conversa com o público, onde algumas pessoas puderam expressar sua opinião sobre a peça. espontâneo, o público se envolveu de forma sincera e acalorada. 


um abraço ao pessoal do eja, e obrigado à equipe do sesc-mg!




______semana quatroloscinco - ano V:

debate teatro de grupo e formação de público

oficina dramaturg_ _ _ias

público na porta do esquyna