.
.

retrospectiva 2010 do teatro em bh

feita pelo jornal estado de minas:


clique aqui e leia a matéria


2010 foi um ano de bastante atividade para o quatroloscinco:

- participamos de 7 festivais de cunho nacional e internacional pelo país
- concorremos a cinco prêmios usiminas/sinparc, incluindo melhor espetáculo, e vencendo a categoria 'melhor atriz coadjuvante' com o espetáculo 'é só uma formalidade'
- participamos ativamente do movimento cultural da cidade, estando presente em ações importantes como o manifesto pela realização do fit-bh, e integrando o movimento nova cena de discussões de políticas culturais.
- apresentamos o espetáculo 'nada aconteceu', em co-criação com a cia. clara de teatro e direção de anderson aníbal.
- fizemos curta temporada de 'é ´so uma formalidade' no esquyna - espaço coletivo teatral. contribuindo com a movimentação e divulgação deste novo espaço cultural da cidade.
- participamos de um intercâmbio artístico com a cia. brasileira de teatro, de curitiba.
- em salvador, participamos de um bate-papo sobre novas companhias teatrais, junto ao grupo 'teatro independente', do rio de janeiro.
- fomos considerados o grande destaque do fringe/festival de curitiba, pela folha de s. paulo.
- recebemos críticas em importantes revistas como 'questão de crítica' e 'bacante'.

é com muita satisfação que finalizamos este ano, tendo conseguido realizar todas estas ações na condição de grupo independente, sem patrocínios ou leis de fomento.

que 2011 chegue com a esperança e a força da novidade. e que possamos alçar maiores vôos, realizar novos projetos, encontrar outros artistas e abraçar a arte do país fazendo aquilo que acreditamos.

merda e avante.